Sou romântica.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Preciso melhorar minha relação com meu blog, já que não consigo terminar com ele. Acho que vou me render a liberar na escrita. Eu achava muito 13 anos escrever sobre meus dias e pensava que um blog na minha idade deveria ser pra escrever coisas mais sérias sobre, tipo, ér.. ou seja, se não sei nem citar coisas sérias, imagine escrever sobre elas! oh, pobre menina iludida. Ok, aceitei de vez o fato de que sou sem conteúdo. Feito isso, abram-se as cortinas!

Terminei o ano pensando que 2011 foi um ano cheio de realizações, mas ainda assim daria a ele a posição de pior ano - caso esta não já estivesse ocupada pelo ano em que perdi minha tão amada vó - devido a um único motivo: problemas no namoro. Amor tinha, mas o namoro não ia bem, obrigada, e percebi o quanto sou romântica ao perceber que todas as coisas podem ir bem, mas se o lado sentimental tá ruim, tudo perde o valor. Sério, eu acho que fizeram macumba pra a gente, ela acha que não. Eu não acredito em macumba, ela acredita. Dá pra entender o nível da coisa? Enfim, 2011 passou e agora nem me parece ter sido tão ruim assim, mas passou e o que importa é que 2012 chegou e tá com uma cara tão linda! O namoro não terminou e parece que estamos indo bem, obrigada.

No mais, estou de férias e estou feliz. Feliz 2012!

1 comentários:

Viviane- RJ disse...

Que 2012 seja bemmmm melhhorrr!!!!
Acredite!
Bjs!