Coisa de coração mesmo...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

" As músicas lindas que escuto já não podem ser para você. Eu tento que sejam, mas você perdeu o sentido para meu amor. De alguma maneira me sinto decepcionada... E nem tive grandes expectativas. E você nem fez grandes coisas. Mas coração deve ser assim mesmo, já que não tem cabeça nem olhos, ele apenas sente. E o meu sente que não te quer mais. Sente que a menina que ele amava sumiu entre atitudes mesquinhas. Coisa de coração mesmo, e você não vai entender, porque o seu nunca sentiu nada por mim. Sem olhos para ver, mas chora. Sem cabeça para pensar, mas sente... e agora só sente que não sentirá mais dor. "

2 comentários:

Diana Souza disse...

Teste.
Isso aqui dos comentários estava, involuntariamente, desativado.

testanto, de novo e por última vez.. som som. um dois.

L.Gris disse...

Risos (em relação ao seu comentário). Adorei o texto , simples e meigo, romântico e objetivo.
Penso q gostei mais ainda, pelo fato de ter passado recentemente (bem recente mesmo) pro situação semelhante.