Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 21 de maio de 2009


Faz aproximadamente 7 meses que nos encontramos por primeira vez e, de minha parte, foi amor à primeira vista. Se apresentou me dizendo:

" Guarde sem dor, embora doa.
E em segredo... "

E era tudo o que, no momento, eu precisava ouvir. Ouvi, e segui como aqueles raros conselhos que podem ser levados em conta. Segui suas palavras pra seguir meu caminho.

Seguindo por ai sempre o encontro, mas nossos encontros AINDA são curtos, não passam de meia hora, porém são frequentes e intensos. Trocamos algumas idéias, analisamos fatos ( e alguns desfatos! ) e quase sempre coincidimos nas opiniões.

... Caio dá uma risada, que me deixa sem graça, porque sempre digo que queria dizer o mesmo que ele, mas me faltaram as palavras; me faltou aquela habilidade de compreender sozinha e expressar o que se passa em mim.

Prometi a mim mesma que nossos diálogos serão mais demorados.
... Acho que começaremos falando de Morangos Mofados!

2 comentários:

免费vpn disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cintia de Souza disse...

Caio Fernando de Abreu é tão bom... Aliás acho que esse deve ser o mal dos Fernando, pq o Pessoal nãofica atrás. Embora, me indentifique mais com o Abreu,no momento. Ele é tão humano, as suas cólicas e alegrias parecem ser tão minhas,como se ele intometido tivesse tido a indecencia de ir ao meu intímo sem nenhuma altorização e visse todos aqueles 'absurdos' que ele escreve. E 'ainda é tempo de morango' só me lembra Clarice,outra de minhas paixões...

bjos,